Nubank expande o acesso ao mercado de criptomoedas para dezenas de milhões de usuários – Habilitado pela Paxos

A adoção geral dos ativos digitais na América Latina continua a acelerar com as fintechs brasileiras mostrando o caminho. 

Nubank com sede no Brasil – uma das maiores plataformas bancárias digitais do mundo – anunciou hoje que oferecerá recursos de compra, manutenção e venda de criptomoedas habilitados pela Paxos. Estamos entusiasmados em saber que mais 50 milhões de brasileiros terão acesso direto a Bitcoin e Ethereum por meio da plataforma do Nubank. A movimentação do Nubank em direção às criptomoedas representa uma decisão estratégica para a empresa e vai acelerar ainda mais a adoção na região. 

A missão do Nubank é combater a complexidade para capacitar pessoas. Eles chegaram a esse ponto simplificando a vida financeira dos clientes e oferecendo uma plataforma fácil de usar que atende a todas as necessidades financeiras do cliente. Como outros bancos de vanguarda, seus produtos são inerentemente projetados para criar um sistema financeiro mais inclusivo e acessível. Ao adicionar as criptomoedas, eles ampliam a promessa de criar acesso confiável a esse novo sistema e a essa classe de ativos de rápido crescimento. Ao aproveitar a infraestrutura da Paxos, o Nubank garante que os ativos dos clientes estão protegidos pelo Trust regulamentado líder para ativos digitais globalmente. 

Ao fornecer infraestrutura de blockchain para PayPal, Interactive Brokers, Mercado Livre, Mastercard e agora Nubank, a Paxos já habilita meio bilhão de carteiras de criptomoedas de usuários finais. Estamos estimulando a adoção de criptomoedas ao trabalhar com marcas e plataformas bem aceitas nas quais os clientes já confiam. Hoje em dia, mais pessoas têm acesso a um sistema bancário transparente, seguro e rápido que antes estava fora de alcance. Estamos orgulhosos por trazer centenas de milhares de pessoas para mais perto de um sistema financeiro mais inclusivo e pela parceria com o Nubank para tornar isso possível.

Featured articles

Blockchain, Crypto &
the Modern Enterprise

Our monthly newsletter covers the latest perspectives and important topics focused on the crypto landscape for enterprises. Subscribe to stay informed!